Screenshots

Description

Por que nascemos? Por que morremos? O que é a morte? Por que sofremos? Por que há desigualdades morais e sociais entre os homens? O que é felicidade e como conquistá-la? Para onde vamos quando morremos? Há reencarnação?

Eis algumas das perguntas para as quais as filosofias morais têm buscado respostas ao longo do tempo. Porque, durante tantos séculos, todas as filosofias se chocaram contra tantos problemas insolúveis? É que eram diamantes brutos, que deviam ser lapidados: é o que fez o Espiritismo. Ele abriu um novo caminho à Filosofia, ou melhor, criou uma nova Filosofia que diariamente conquista seu lugar no mundo.

"O Espiritismo é, ao mesmo tempo, uma ciência de observação e uma doutrina filosófica. Como ciência prática ele consiste nas relações que se estabelecem entre nós e os Espíritos; como filosofia, compreende todas as consequências morais que decorrem dessas mesmas relações.
Podemos defini-lo assim: "O Espiritismo é uma ciência que trata da natureza, origem e destino dos Espíritos, bem como de suas relações com o mundo corporal." Allan Kardec

Sinceramente gratos pelos benefícios obtidos pelo conhecimento da Ciência Espírita, e ao sucesso do site http://ipeak.net, agora apresentamos ao público um aplicativo do Roteiro de estudos das obras fundamentais dessa Ciência, nas línguas portuguesa e francesa. O Roteiro de estudo está disponível gratuitamente em nosso site, mas uma das grandes vantagens do aplicativo é que ele permite o estudo offline.

What's New

Version 2.1

Ajustes e pequenos bugs.

Ratings and Reviews

Excelente fonte de estudos

Anderson Spinelli

Indiscutivelmente o melhor aplicativo para o estudo de obras espíritas. Enorme conteúdo, bem dividido e com layout bonito e agradável. Altamente recomendado..

Information

Seller
Terezinha Colle
Size
16.9 MB
Category
Reference
Compatibility
Requires iOS 11.0 or later. Compatible with iPhone, iPad, and iPod touch.
Languages
English, French
Age Rating
Rated 4+
Copyright
© IPEAK
Price
$10.99

Supports

  • Family Sharing

    With Family Sharing set up, up to six family members can use this app.

You May Also Like