iTunes

Opening the iTunes Store.If iTunes doesn’t open, click the iTunes icon in your Dock or on your Windows desktop.Progress Indicator
Opening the iBooks Store.If iBooks doesn't open, click the iBooks app in your Dock.Progress Indicator
iTunes

iTunes is the world's easiest way to organize and add to your digital media collection.

We are unable to find iTunes on your computer. To download the free app MoveClub by Alexandre Reis Corrêa Cruz, get iTunes now.

Do you already have iTunes? Click I Have iTunes to open it now.

I Have iTunes Free Download

MoveClub

By Alexandre Reis Corrêa Cruz

This app is only available on the App Store for iOS devices.

Description

O Move abriu suas portas em julho de 2010 com uma proposta ousada, regido pelos DJs mais renomados do Brasil e do mundo. Sendo frequentado por um público seleto e de bom gosto, o club destacou-se ao criar o primeiro festival de música eletrônica do Centro-Oeste, o "Move Music Festival", em outubro do mesmo ano. Os campograndenses receberam pela primeira vez na cidade o TOP DJ Tiesto em um espetáculo para 10 mil pessoas.

E esse foi apenas o começo de uma história de sucesso. Pela cabine do club já passaram DJs internacionais consagrados como Green Velvet, Funk D'Void, Phonique, Layo & Bushwacka, The Hacker, Mr. C, Christian Smith, além dos brasileiros Gui Boratto, Mario Fischetti, Paulinho Boghosian, Mau Mau, Renato Ratier, Carlo Dall'Anese, entre outros.

Em 2011, o primeiro aniversário do club em um evento que surpreendeu. Com um público de 7 mil pessoas, o trio Life is a Loop - formado por Fabricio Peçanha, Leozinho e Rodrigo Paciornik - levou os amantes da música eletrônica ao delírio com sua incrível apresentação.

Em outubro de 2011 foi a vez do Move Music Festival estar de volta. E desta vez com três atrações de peso: o brasileiro Gui Boratto, o sueco Christian Smith e os ingleses Layo & Bushwacka. O resultado? Mais uma festa que foi sucesso de público e colocou a marca Move entre as mais bem faladas do país.

As festas continuaram e os principais nomes da música eletrônica nacional e mundial estiveram presentes no Move encantando e divertindo a todos. Em janeiro de 2012, com um ano e meio no mercado e com três grandes eventos na bagagem, o club criou o "Move Music Festival - Summer Edition" em um evento que parou Campo Grande - no sentido literal da palavra.

O motivo de tanta euforia diante de uma festa foi a vinda inédita DJ Fatboy Slim - considerado um dos melhores e o mais popular mundo. Desta vez, uma super produção impressionou cerca de 15 mil pessoas, entrando para o topo da lista das melhores festas do Brasil.

Chegou a hora de renovar. Em janeiro de 2012 o Move entra em reforma, dando início a uma nova fase, com um layout extremamente moderno e tecnológico, sem deixar de lado o conforto e o atendimento singular, duas questões indispensáveis para atender um público exigente com eficiência.

E assim a trajetória continua. O Move mantém a sua proposta: um club dedicado ao gênero da música eletrônica e suas vertentes, pensando sempre em proporcionar os melhores e mais inesquecíveis momentos ao público campograndense.

iPhone Screenshots

iPhone Screenshot 1
iPhone Screenshot 2
iPhone Screenshot 3
iPhone Screenshot 4
iPhone Screenshot 5
MoveClub
View in iTunes
  • Free
  • Category: Entertainment
  • Released:
  • Version: 1.0
  • Size: 17.6 MB
  • Language: English
  • Developer:

Compatibility: Requires iOS 5.0 or later. Compatible with iPhone, iPad and iPod touch.

Customer Ratings

This application has not received enough ratings to display a summary.