Screenshots

Description

O Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo) resolveu entrar com tudo no combate contra o mosquito Aedes aegypti – transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya – e criou a campanha #StrikeAedes.

A ideia é incentivar a população a se mobilizar contra a proliferação do inseto e o avanço das doenças que ele transmite, que têm incidências maiores nos períodos mais quentes do ano.


A fim de estimular as pessoas mais jovens e que estão sempre conectadas a não ficarem de fora nesta luta, a campanha também levará o enfrentamento ao mosquito para os meios digitais, de duas formas interativas: um concurso de fotos e um game educativo. Tanto o concurso quanto o game renderão pontos para os participantes, que poderão concorrer a prêmios. Continue lendo e saiba como a brincadeira irá funcionar.

Game cultural e educativo


O game show #StrikeAedes consiste em um quiz educativo com questões sobre história, geografia, conhecimentos gerais e saúde. No total, são 1.000 perguntas. As questões relacionadas a história, geografia e conhecimentos gerais valem 10 pontos cada, enquanto as questões sobre saúde valem 30 pontos.


Os jogadores ganham 3 vidas ao início do jogo, que são válidas por uma semana. Ou seja, você tem o direito de errar até 3 perguntas durante uma semana enquanto estiver jogando. Se errar mais do que isso, precisará esperar até a próxima semana para continuar brincando. Mas, não se preocupe, a pontuação que você fez até então ficará salva e você poderá concorrer a prêmios com ela.


Ao final de cada semana, um ranking irá somar os pontos de cada jogador e, no caso dos que participaram também do concurso de fotos, a pontuação obtida no concurso também entrará na conta. Desta forma, os participantes mais bem posicionados serão os ganhadores daquela semana e receberão prêmios. Serão, no mínimo, 5 vencedores e, no máximo, 10.


Atenção para algumas regras:

– Todos podem jogar e participar das ações de combate contra o Aedes aegypti, mas somente os residentes dos municípios que fazem parte do Cioeste serão contemplados com as premiações. Este municípios são Santana de Parnaíba, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Pirapora de Bom Jesus e Osasco.

– Todos os participantes que se destacarem na campanha #StrikeAedes poderão aparecer no programa “Strike Aedes Game Show”, com participação dos influenciadores digitais que se uniram à iniciativa. São eles Tato Tarcan e Prof. Maury, da “Rede Geek”; Dudu Sales, do blog “Papo de Gordo”; Marchwill e Nannetti, que tocam o canal “Loop Infinito”, no YouTube; e Caio Komatsu, do canal “Fail Wars”.

What's New

Version V2.1

• Atualização do regulamento.

Information

Seller
Francisco Maciel
Size
104.4 MB
Category
Games
Compatibility
Requires iOS 8.0 or later. Compatible with iPhone, iPad, and iPod touch.
Languages
English
Age Rating
Rated 4+
Copyright
© cioeste 2016
Price
Free

Supports

  • Family Sharing

    With Family Sharing set up, up to six family members can use this app.

You May Also Like